quinta-feira, julho 30, 2009

De perto ninguém é normal!!

Vaca Profana
Caetano Veloso


Às vezes eu penso que não sou desse planeta... se os homens são de marte e as mulheres são de vênus eu devo ser de algum planetóide que existiu entre os dois há "trilênios" atrás!!

Porque não me enquadro na maioria dos estereótipos. Estereótipos nascem da generalização, então todo mundo, ou a maioria das pessoas, conhece gente que se encaixa em algum estereótio, né? (hum... parece até que eu aprendi hoje essa palavra!!)

Como o que eu acabei de ler no post do Ogro onde ele diz que é de bom tom ficar acordado para dois dedos de prosa, mas que uma parceira regular poderá entender que virar pro lado e dormir não é crime hediondo!!

Por favor leiam o post para vocês me entenderem. Porque o cara não pode dormir depois de uma boa trepada, gente??

Eu nunca pensei nisso como um incômodo, desde que comecei minha vida sexual, mas me chamou a atenção um namorado que tive logo que me separei, que fazia uma força danada pra ficar acordado depois...

Depois de vê-lo se esforçar tanto para ficar acordado, e acabar apagando, muitas vezes eu dizia para ele: "dorme querido..." e ia para sala fumar o cigarrinho da foda...

Vamos combinar que se você tem na cama um cara dedicado na cama, que leva uma hora ou mais trepando, com quem você se afina, que sabe interagir ao ponto de fazer você gozar gostoso (toda mulher sabe como gozar é difícil para nós), às vezes mais de uma vez, merece o sono dos justos né não??

Conversar pra que, eu heim!!

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu sou homem em muitas coisas, essa é uma que não me incomoda, se bem que eu peguei alguns homens que não dormiam depois, então acho que isso não é uma constante, varia muito de pessoa... rs

Beijocas

Da Silva disse...

ô pode crer. Mas, por mais que vc entenda o nosso lado, ainda há uma demanda feminina pela conversinha pós-foda.

Muitas vezes, a gente só consegue fazer isso numa boa com mulheres com as quais já rola intimidade, ou mesmo um relacionamento estável.

Faz aí uma campanha pelo sono pós-coital, vc tem o meu apoio. bjs e obrigado pelas visitas.

Leandro disse...

Apoiada!
(mas fui tomado pelo rubor...)

mari - pedra de alquimia disse...

Oi Jade!

Ainda não fiz nenhuma postagem sobre o encontro no RJ. A única coisa que posso adiantar é que foi muito legal conhecer você a Flor (Codinome).

Enorme Beijo!!!

Anônimo disse...

É,sou mulher...tb não entendo pq eles não podem dormir!!Até mesmo pq,eu durmo também...nada melhor pra fazer depois de uma boa gozada é relaxar ;-P

CARLA ROCHA disse...

DEUS te conserve! E que esse pensamento seja ainda mais disseminado entre muitas de nós que insistem em serem "mulherzinhas" - só vale o que é bom para elas, o cara que se dane! Perfeito o post! Final de semana iluminado pra você!

G I L B E R T O disse...

Jade

O importante é os dois fazerem o que gostam, no antes, no durante e no depois... com ênfase no antes e no durante!

Abraços

Gilberto
nel mezzo del cammim