quinta-feira, julho 09, 2009

Eu não tenho medo de envelhecer, todo mundo envelhece. Até os jovens.

Marina Lima

Gente, eu ando num bom humor tão grande, mas tão grande... não é euforia não, que eu não sou bipolar, tá?? Qual é, vai encarar??

Brincadeiras à parte, é bom humor estendido, há meses me sinto muito bem, tranquila com relação aos problemas, e cagando para as pessoas problemáticas.

A solidão está me caindo muito bem, eu adoraria encontrar um namoradinho legal, mas a decisão de não me relacionar com ninguém não pesa, tendo em vista que meus padrões estão acima da média, principalmente agora que sou uma mulher centrada e analisada!!

Meu ex-marido e ex-namorido não teriam a menor chance comigo hoje, então, homens frouxos, imaturos e xixi coco feito eles... nem se estimulam de chegar perto!!

Pois bem, eu não tenho o menor medo de envelhecer, e tenho total consciência da idade que tenho, a foda é ver gente com 35, 40 anos pensando e agindo feito criança!!

Eu tenho medo é de morrer, medo assumidíssimo, e isso acho que nunca vai mudar, então... azar o meu né?

Enfim... falei isso tudo pra postar a piada que recebi hoje por email que me fez rir muito imaginando a cena e me imaginando aos 80 anos dizendo isso!!

Lá vai a piada.

Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol.

Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis.

Então decidiu fazer algo a respeito: foi à praia, despiu-se completamente e cobriu-se todo de areia, menos aquilo...

Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar.

Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse:

'Não há justiça no mundo'.

A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia. A do bastão respondeu:

Olha só isso!!!

Isso... aos 20 anos, me dava curiosidade;
aos 30 me dava prazer;
aos 40, tinha que pedir;
aos 50, tinha que pagar;
aos 60, rezava por ele;
aos 70 me esqueci que existia.
Agora que tenho 80, estão crescendo no solo e eu já estou muito velha para me agachar!

8 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu sou o contrário de vc! Tenho pânico de envelhecer... E nenhum medo de morrer...

Vamos combinar... Eu morro agora e vc morre bem velhinha, lá pelos 120 anos... ahahah... Humor negro.. rs

Beijocas

Pedro Favaro disse...

UAHUAHUAHAUH


Eu ri.
Mesmo.

Medo de envelhecer? Eu tenho. Chato né? Mas real. Tenho que trabalhar isso.

*Mandy* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito! hauhusahuhsau
Coitada da velhinhaa rsrs

Leandro disse...

Também não tenho medo de envelhecer. Até curto muito meus 43.
Quanto à morte, bem... ela vem me assustando um pouco ultimamente.

Secreta disse...

Palavras para reflectir ... :)
Beijito.

♠ André disse...

Kkkkk Pô ela podia mto bem ter agachado e pedido ajuda pra amiga pra se levantar depois...ou pra alguem ali perto, vai saber xD
Eu não tenho medo de morrer, aliás espero que seja um descanso... espero q quando a hora chegar esteja satisfeito com o que fiz até lá.
Medo de envelhecer, sim. :\
Beijo

Márcia(clarinha) disse...

Não tenho medo de envelhecer até pq estou envelhecendo numa boa cercada de gente querida que me acham "muito bem" hehehe, mas tenho medo de morrer e deixar os que amo, isso tenho.

Parece que vamos nos conhecer na Confeitaria Colombo no sábado dia 18?
Uebaaaa, não vale dizer que "estou muito bem" kkk

beijos de lindo dia

Nathália E. disse...

Hahahahahaha! Adorei!

Bem, eu não tenho medo de morrer. Só tenho medo de como vão ser meus minutos finais.
Meu maior medo é ficar dependente de alguém.

Beijo!