quarta-feira, julho 08, 2009

Enquanto eu aparo o próximo post...

vou postando qualquer merda que me vem na cabeça, ou que vem na cabeça dos outros!!

Dia desses eu postei sobre o quanto eu odeio correntes!!

Hoje recebi um treco que nem sei se posso chamar de corrente, a vontade foi de xingar a garota toda, mas é a filha de uma amiga, tem 11 anos de idade...

Ela mandou pelo msn:

de olhos vermelhos, de pelo branquinho,
cadê meu chinelo, Ronaldo, peitinho
repassa pra 1O , ou seu chinelo vai sumir,
o Ronaldo vai Morrer
e seu peitinho cair.

Só fechei a tela, mas eu fiquei pensando que sentido essa idiotice tem? Até mesmo para uma criança de 11 anos!!

A vontade era responder: anjinho de titia, essa corrente não vai me ajudar... meu chinelo já tá velho, Ronaldo que se foda e meu peitinho já caiu faz tempo, eu heim!!

4 comentários:

Pedro Favaro disse...

AUHAUHAUhauhuhauhauUAHUAH



ronaldo, chinelo, peitinho


uahuahuahuahua

Odeio. Mas gostei. :-)

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk Ronaldo que se foda IUASHiuSAhuisAHiuHSAiuASHIUSAHIASAIUSA
Boa, J@de....muito boa.
Mas é foda mesmo, minha mãe é outra que não entende a idiotice q são essas correntes malditas e lota meu e-mail.
Só nos resta ter paciência mesm =]
Beijo

Leandro disse...

Muito boa a resposta! Eu teria mesmo enviado.
Quem tem cara pra mandar um troço idiota desses, já tem idade pra ouvir merda também, né?

Paulo disse...

Não responda, não responda...