quinta-feira, julho 02, 2009

O resgate da Pata Branca.

Minha mãe dizia isso, quando eu me machucava ou sentia qualquer dor... e hoje eu estou assim!

A sacana da Pata Branca fugiu de novo!! Ela é safada como um gato de desenho animado que sobe na árvore e não consegue mais descer, sabem?

Da outra vez o filho do vizinho subiu no telhado e pegou ela com muito custo. Dessa vez eu, sem jeito de ficar incomodando, fui resgatar a safada sozinha...

Pois bem, parte da casa do homem é coberta somente pela lage e quando eu cheguei ela estava lá e ficou miando e se enroscando em tudo olhando para mim.

Eu tava com medo de descer, quebrar as telhas ou a mim mesma, aí minha vizinha se ofereceu para descer. A peste se assustou e se enfiou na outra parte do telhado que é coberta com telhas de amianto.

Aí não teve jeito... desci... toda torta me arrastando pelo muro, um medo danado de cair. Não sei se já falei disso, mas eu me borro de medo de altura!!

Tive que enfiar o braço por baixo da telha tentando alcançá-la. Quando consegui pegar, ela resistiu e escorregou!

Lembrei da ração, ela sentiu o cheiro, veio e não resistiu quando eu a tirei!! Safada, sem-vergonha, interesseira!! Dei uns tapas na bunda e na cara dela!!

E aí para voltar foi pior!! Novamente me arrastando, fazendo força para escalar o muro, tentando não jogar o peso pro chão pra não quebrar as telhas da casa do homem!

Se fosse um filme de ação eu morria na primeira cena!! Saí toda ralada, tô com dor nos braços, nas coxas, nas costas, em tudo que é lugar... "ai que dor seu doutor... é uma dor do lado doutor Machado!!"

6 comentários:

Mosana disse...

+_+ ao menos salvou a bicha.. quem sabe agora ela aprendeu a lição?
pro bem da sua integridade física spero q sim! huhauhauahauha
kisses

Unknown disse...

ASHiusaHiusA as peripécias de J@ade
mas valeu a aventura ou não?
Beijo

Cris Medeiros disse...

Vc colocou a tela que ia colocar? Porque uma terceira vez é melhor deixar ela mofando no telhado do vizinho... rs

É como minha mãe disse, bicho fujão é um inferno, ou vc tranca tudo, ou vai ter procurá-lo na rua mesmo... rs

Beijocas

Nathália E. disse...

Da próxima vez, se você souber que ela tá em algum lugar segurto, deixa ela lá... Nem esquenta.
Um dia ela volta, acredite. Hahaha
Assim que a fome apertar.

Beijo!

Rubi disse...

Pata com sorte...lol...

Secreta disse...

É fujona , a Pata Branca :)