quarta-feira, julho 01, 2009

Eu não tô fazendo nada nem você também...

Deixe isso pra lá,
Jair Rodrigues


Pois é, eu não tava fazendo nada, resolvi inscrever meu blog num concurso... é a primeira vez que eu faço isso, mas me deu vontade e eu fiz!!

Vai lá e vota, ou então inscreve seu blog e me fala... eu voto nivocê e você vota nimim!!



4 comentários:

Dama de Cinzas disse...

votei...rs

Beijocas

Leandro disse...

Já deixei meu voto lá.
Fiquei chocado quando vi que seu nome é Patrícia! Como assim "Patrícia"?

Mosana disse...

hahahaha eu voto ni vc e vc voto ni mim ok? :)
votada!
kisses

♠ André disse...

Ahhhh vô votá não.... nem gosto desse blog, nem dos seus posts :P
Tá lá, linda.
Beijo