sexta-feira, outubro 23, 2009

Coisas irritantes ou... mais um post boca no trombone!!

Existem coisas que me irritam muito, embora de uns anos para cá não me tirem mais o humor.

A primeira delas é gente que pega as coisas num lugar e larga (é larga mesmo, não coloca) noutro. Takilparêo, custa a peste da pessoa botar no mesmo lugar? O mesmo movimento para pegar é o de colocar de volta!!

Talvez o problema seja neurológico, deve ter gente que não consegue fazer movimentos inversos... eu heim!!

Outra coisa que me irrita demais é quando se fala em beleza... quem nunca disse: "Perdoem as feias, mas beleza é fundamental" achando que está dizendo a coisa mais importante e verdadeira do mundo?

Começando pelo fato de que beleza é um adjetivo muito subjetivo, chega a ser meio idiota alguém afirmar que esta ou aquela pessoa é bonita, porque é opinião pessoal, além do mais a maioria nunca leu o poema.

Interpretado ao pé da letra Receita de mulher parece mais um ser esquisito, uma coisa meio disforme em vez de uma mulher, mas certamente era a visão do homem apaixonado.

Bem, essa lista nem chega a ser uma lista, mas foi o que eu tinha que botar no trombone hoje!!

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Prefiro mil vezez que me chamem de inteligente, que sou... ahahahah....

Bonita? Vem a velhice e a mais bela da belas fica feia, já a cabeça só melhora com o tempo... rs


Beijocas

Taw disse...

é po... beleza é algo subjetivo mesmo... tanto quanto fundamental para vencer a "inercia" do não-relacionamento... ainda que não seja apenas no aspectos físico...

:-p

Sujeito Oculto disse...

Não acredito em padrões.