quarta-feira, outubro 21, 2009

Vamu chutar o cachorro morto!!

Parece que quando mais a gente está fodido, mais o universo aumenta o tamanho da pica, ô coisa!! Comigo é assim, o pacote só vem completo!!

Eu estou gorda e desanimada, sem namorado ou pretendente que me queira, muito menos que eu queira, os problemas com meu filho aparecem de tempos em tempos.

Agora se tem uma coisa que acaba comigo é falta de dinheiro!! Eu fico deprimida e me achando uma bosta, tudo por causa do vil metal!!

Minha vida profissional não podia estar melhor, trabalhar aqui me deixa muito feliz, mas realmente eu ainda não consegui me organizar para viver com o dinheiro que ganho, que é pouco, ainda que eu tenha me livrado de muitas despesas, inclusive aluguel e condomínio...

Mas esse mês tá foda!! Não vou conseguir pagar todas as contas, já tenho um empréstimo ao banco e não tenho mais a quem pedir ajuda.

O computador pifou e eu não consigo suspender o serviço do 3G até consertar, duas calças rasgaram, a panela de pressão (tudo bem, já tava velha) caiu no chão e foi pro caralho e pra completar quebrei um pedaço da obturação do dente da frente!!

Estou escrevendo esse post para jogar essa merda toda no ventilador do universo e ver se essa urucubaca sai de mim, eu heim!!

Um comentário:

Mosana disse...

nem me fale desse tal vil metal Jade.. acho que $ pra mim vai ser sempre um problema.. nunca soube lidar com ele.. o merda.
mas, como diz o ditado: não há nada de ruim que não possa ser piorado.. e de onde menos se espera, vem porra nenhuma!!!
dias melhores virão..
kisses