quarta-feira, outubro 14, 2009

E assim como são as pessoas... são as criaturas!!

Já pensou ser essa mulher e ser chamada de gorda?

Que raio de mundo é esse? Por essas e outras morrem mulheres toda hora de anorexia!!

Mulher já é um bicho bobo mesmo, faz tanta merda para agradar o mundo, que às vezes eu penso que a natureza foi injusta com a gente!!

Mulheres se escravizam por cada coisa viu?

Escravas da balança e dos salões de beleza, gastando o que tem e o que não tem para impressionarem... quem???

Escravas do trabalho, dedicando horas e horas em empregos que não lhe darão nenhuma satisfação pessoal e muitas vezes nem financeira!

Escravas da família, esquecendo-se da própria vida para cuidar de pais, mães, filhos, maridos...

Escravas da carência e da paixão regurgitada pelas novelas que as fazem largar os filhos por homens muitas vezes que trocados por merda saem caro!!

E somos muitas vezes escravas da liberdade!!

Pô eu precisei de muitos anos de terapia para não me incomodar com a opinião alheia e, embora continue imperfeita, cada dia eu ligo menos!!

Está decidido, nunca mais vou comprar nada do Ralph Lauren!!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sou péssima pra marcas, exceto de cosméticos... rs... Essa tal Ralph Lauren eu não conheço, então não deve fabricar perfumes, cremes e afins... Se fabrica eu comi mosca... ahahah

Escravas? Somos sim! Eu sou da balança, do cabelo e de tantas outras coisas. Mas procuro cada dia ser menos escrava de homem... rs

Beijocas

Unknown disse...

Escravas da carência e da paixão regurgitada pelas novelas que as fazem largar os filhos por homens muitas vezes que trocados por merda saem caro!!


IUSAHiuSAHuiSHAiuAHSuishAiHiuasHIUSAhaIShuIASHiuaSh
chorei de rir aqui...
Nada mais animador, num dia chuvoso, que ler as sábias palavras da J@de

Não são só as mulheres, J@de... tem muito marmanjo que gasta muito, rala muito, suporta muito, pra impressionar...quem? A si? A ela[s]?

Tudo parece muito superficial, muito efêmero.
Beijos, linda =D

Mari disse...

Jade,

Adorei sua postagem. Concordo também com o André. Os homens também são vaidosos, muitos deles, especialmente com o corpo. Querem impressionar a qualquer custo, mas realmente a quem??

Acho que, inicialmente, antes da pessoa querer impressionar alguém devemos gostar de nós mesmos, nos querer bem e assim buscar uma vaidade sadia, mas sem complexos narcisistas. Pensando bem é meio "estranho" a pessoa se "arrumar" para tal pessoa. Então, se não tiver tal pessoa você não vai se arrumar? Partindo daí, é importante o amor próprio, assim seremos sempre lindos por dentro e reconhecida a nossa beleza por fora, com certeza.

Beijos!

Sujeito Oculto disse...

A Ralph Lauren deforma as mulheres das fotos para elas parecerem esqueléticas. Você já ouviu uma música do Spy vs. Spy chamada Bulimia? "So see through the illusion/Images of glossy pages/Are living in a world of pretend".

Leandro disse...

Minha Senhora sempre diz que as principais culpadas são as mães. Pelo que fazem com os filhos (homens), tirando-lhes a autonomia, e pelo que fazem com as filhas, dando-lhes insegurança.
Ou algo assim.

Mosana disse...

eu achei simplesmente q era uma piada de mal gosto terem mandado a menina embora.. juro q pensei q era zoação..
ridículo.
kisses