quarta-feira, janeiro 20, 2010

Pedofilia é crime... tem certeza?

Assim como o racismo, a pedofilia no Brasil é velada, disfarçada nos prodígios que a mídia não se importa em mostrar e todo mundo acha bonitinho... como diz um velho ditado: dois pesos, duas medidas.

Quando eu vejo uma notícia dessas eu me pergunto qual a diferença?

Pais e mães desejam que seus filhos apareçam nas novelas, os estilistas desejam ninfetas anoréxicas desfilando seus modelos... "Nothing is so common as the whish to be remarkable" (Nada é mais comum do que o desejo de ser diferente)

Se um cara acha que uma garotinha vestidinha de adulto ele pode comer (gosto e cu cada um tem o seu) quem pode chamar ele de pervertido? A sociedade perdoa quem expõe e vive do dinheiro que essa criança vai ganhar, e não aceita que há adultos que querem fazer sexo com criança, né?

Cada um tem o direito de fazer de sua vida e teoricamente da vida dos seus filhos. Mas acho que cada um deve aguentar as consequencias e não julgar outros que possam desejar "aquilo" que foi exposto.

A hipocrisia tanmbém deveria ser crime inafiançável punido com pena de morte!! Eu não sei não, acho que cada dia mais eu entendo menos o mundo, será que eu estou ficando doida?

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Muito bem levantado!

Nunca tinha pensado nessa questão da pedofilia por esse ângulo...

Beijocas

Leandro disse...

Só posso lamentar!
A hipocrisia impera e, a cada dia, está mais difundida... Ao que parece estamos retornando à Idade Média.

Codinome Beija-Flor disse...

Nossa!
Vale o outro ditado: "Faça o que mando, mas não faça o que eu faço".
Eu converso e sempre conversei com a minha filha pra ela viver cada fase, sem pular nadinha.
Depois não adianta chorar o leite derramado.

Bj

Nathália E. disse...

Até que enfim alguém que pensa também na hipocrisia de quem sente asco com a pedofilia.
É extremamente imbecil pessoas que vêem pedófilos como monstros mas vestem seus filhos como adultos. Principalmente pais de meninas, que colocam mini-saias e tops em suas crias de 3, 4 ou 5 anos. Que não se preocupam com o tipo de palavreado que usam na frente de seus filhos e nem da programação que os mesmos assistem. E que sonham com seu filho exposto em frente aos holofotes.
Os pedófilos querem uma vítima que não possa se defender e por incrível que pareça, os pais estão dando estas crianças de bandeja.

Beijos.

Taw disse...

"A hipocrisia tanmbém deveria ser crime inafiançável punido com pena de morte!"

Quer levar-nos a extinção???

hauhauhau

xD

:P

hum... há um caso de pedofilia que o sujeito paga a menor, faz sexo, e a justiça o inocenta, dizendo que ele era apenas cliente de uma prostituta [menor, mas prostituta].

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=24849

a justiça brasileira não é séria... não separa as coisas, não zela pelas nossas crianças... é uma falta de respeito para com elas.

Mas... como elas não podem se defender...

triste.

Furlan disse...

Jade, eu sou pela dupla punição, como V. sugere no seu texto: tanto são criminosos os pais (ou curadores, ou tutores, não sei) que expõem seus filhos a estas situações (a)típicas, quanto são criminosos os pedófilos. Deveriam ser punidos um como criminoso, outro como partícipe, e ouso dizer mais: se o Ministério Público fiscalizasse melhor essas coisas, isto está previsto, francamente previsto, no Estatuto da Criança e do Adolescente, afora as convenções internacionais que tratam de abdução e exploração de menores.
Lamentável.