quarta-feira, julho 21, 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

Ontem foi o Dia do Amigo. Não existia Dia do Amigo antes da internet. Mas bons amigos sempre existiram.

Ontem aqui no trabalho um amigo fez um comentário e eu sou igual a ele. Não sou uma pessoa que liga para os amigos para saber se está tudo bem, que dá uma passadinha em sua casa pra ver, que marca um encontro. Tanto é que estou escrevendo esse post hoje em vez de ter escrito ontem...

Talvez por isso a vida virtual tenha sido um mais legal para mim. Enfim, cada um com sua maluquice!!

Mudando de pau pra bunda, ou não, porque esse é o mote da série, quero fazer propaganda!! Nosso desenho vai estrear em agosto na Discovery Kids, um dos episódios está no Anima Mundi, já teve entrevista na Globo!!

Parece até que eu desenhei também, mas estou muito orgulhosa... e meu nome está lá nos créditos, é só procurar direitinho, "assistenti du diretô"!!

Minha profissão não é palpável ou visível, eu sou a retaguarda, quando tudo funciona bem, é porque eu trabalhei bem. Algo como "não fiz mais que minha obrigação".

Então eu acho bacana ver esse nascimento, ver a idéia brotar e aparecer, o desenho no papel virar personagens, os personagens criarem vida, e falarmos deles como se fossem pessoas de verdade!!

Assim eu alimento meu lado artístico, e eu que nem imaginava um dia vir a trabalhar numa empresa assim!!

4 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Suzi disse...

"...Tanto é que estou escrevendo esse post hoje em vez de ter escrito ontem..."
kkkkkkkkkkk

Boa, boa!!! Essa é a Jade! rs

Quanto ao mais, adorei a novidade. Foi como um presente! E, acredite, enqto vc ta orgulhosa, aí, eu tô orgulhosa daqui, por você!!
Adoro ler os créditos. Sempre sou a última a sair do cinema. Acho um desprestígio sair sem ler o nome de quem fez aquilo tudo acontecer... E quando tem nome de amigos, então, ainda falo pra todo mundo (que ainda esteja no cinema) ouvir: "Aláaaa!! Fulano(a) de tal. Eu sabia que ele(a) tava metido nisso!!"

:)))
Um beijo e parabéns!!

Codinome Beija-Flor disse...

Uauuuu!!!
Tá chic bem!
Mas vc merece e como merece.
E o melhor é saber que somos "amigas" todos os dias.
bjos

Mari - Pedra de Alquimia disse...

Oi amiga Flor! Muitas saudades de você. Quando for ao RJ não esquecerei de você e tomaremos aquele café na Colombro, além daquele chopp maravilhoso e a Itaipava. O bom da vida é isso. Viver com os amigos e mesmo à distãncia, sermos lembrados por eles.

Beijo enorme pra você e o filhote lindo!