terça-feira, setembro 21, 2010

Eu leio meu horóscopo, "quêquitem"??

É assim... eu vivo navegando por aí faço cadastro em alguns lugares e depois esqueço. Daí fico séculos recebendo newsletter daquele site e nunca que apago... até porque, nesse caso, eu gosto de ler horóscopo...

Então, o horóscopo ontem dizia: "A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam, portando-se de forma dramática."

Deve ser por isso que eu senti vontade de dar uns tapas no sujeito e na sujeita que vi ontem passeando com seus cachorros e deixando os bichinhos fazerem coco em qualquer lugar e depois ficaram se fodendo pra recolher a merda, que convenhamos, nunca fica bem recolhida, né?

O homem se abaixou na rua, é, no meio da rua, raspando coco do asfalto!! E a moça se contorceu toda pra conseguir pegar o coco com uma folha de amendoeira, bem aqui em frente ao estúdio!!

Custa ensinar o bichinho a fazer coco num certo lugar em vez de deixar fazer no meio do asfalto, na saída de um prédio, no gramado de um parque?

Mesmo que você vá recolher, pelamordedeus!! O animal é irracional, mas não é burro!! Se ensinar, ele aprende! Eu acho que irracional é o dono, bem... geralmente irracionais são os humanos mesmo, né??

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Olha! Cachorro não é igual a gato... rs... A cachorra que está com minha mãe não é ensinável... Eu tentei de tudo, e ela só faz onde quer... Acho que só um adestrador mega plus conceituado pra dar jeito nela... rs

Beijocas

Vaneza S. disse...

Nesse ponto eu concordo com a a Dama... há cachorros e cachorros. E concordo com você quando diz que irracionais são os seres humanos.

BeijoZZZ

Flor de Lótus disse...

Oi,J@de!Aff isso é de tirar qualquer um do sério mesmo.Tem uma rua aqui perto de casa que eu gosto de caminhar,mas é complicado por causa dos cocôs e cachorros e aqui as pessoas nem se prestam a recolher, então já viu a sujeira...
Beijosss

Tatiana disse...

hahaha...também acho difícil ensinar o diabinho a fazer so no canteiro, seria otimo, mas o meu também não vai não..rsrs
Ja achei incrível a educação de tirar as fezes da passagem, aqui em Cancun não tão nem ai!!!
Tem que dar pulos para não pisar na bosta..rsrs(desculpe a palavra), isso quando não fazem aqui em frente ao meu portão e EU tenho que limpar!!!Tem coisa mais revoltante que isso???Limpar bosta de cachorro alheio???
Ui..desculpe o imenso comentário Jade!!
Bjs!!

silvioafonso disse...

.

Entre todos os passarinhos, foi
nas asas do beija-flor que eu a
conheci.

Tu eras lindas, dizia coisas com
as quais eu delirava, mas não tive
para mim o teu olhar.

Hoje a vejo debruçada na minha
janela e bem perto, perto dela,
uma flor para lembrar o colibri
que nos aproximou.

Dodinome, um abraço.

silvioafonso.






.

Jade disse...

Meninas, eu sei que tem cachorros geniosos, mas eu não quis dizer que é pra adestrar não, mas assim... se a pessoa vê o bichinho fazendo cara de coco, não pode dar uma corridinha até o outro lado da rua? Imagina o risco pros dois o bicho parar no meio da rua pra fazer coco!! hehehehe!!

Marcos disse...

Eu adoro ler horoscopo... e adoro ver signos das pessoas e as suas caracteristicas... posso confessar... já contratei pessoas em processo seletivo.. optando pelo signo dela...

Eu tenho um totozinho e ela sempre usa o "banheiro gramadinho" aqui em casa, mas quando ela sai para passear... as vezes faz uma caquinha... porque ela não avisa antes... e muitas vezes nem tá com tanta vontade, mas ai eu sempre recolho...

bjs