quinta-feira, outubro 07, 2010

I wanna be a billionaire so fucking bad.
Buy all of the things I never had.

Billionaire
Travie Mccoy


Saiu o prêmio da mega-sena para uma pessoa. 119 milhões de reais!! O que você faria com 119 milhões de reais? Deu no rádio que, investidos na poupança, mesmo com o rendimento titica que é, são 700 mil reais por mês!!

Confesso que eu não consigo imaginar essa quantidade de dinheiro. Sei que faria muita coisa, mas primeiro, distribuiria entre familiares e amigos. Na real eu daria 100 milhões e ficaria com 19 milhões. Já é muito pro resto da minha vida e bem administrados, pro resto da vida do meu filho e do filho dele!!

Investiria aqui no estúdio pra financiar outros projetos. Sem me associar, porque eu não iria mais trabalhar... o objetivo de trabalhar, não é ganhar dinheiro? Eu já teria, então, trabalhar pra quê? Tenho certeza que teria ocupação pro meu tempo com muita coisa sem ter a obrigação de trabalhar.

Mas a primeira coisa que eu faria, seria sumir por uma semana e ir para um spa, passar a semana pelada recebendo massagens diversas para relaxar e nunca mais sentir essa dor nos ombros que eu sinto, eu heim!!

Depois eu pensava no resto!!

7 comentários:

Tatiana disse...

Aii...Jade, adoro essa musica!!E a letra nao cai nada mal..rsrs!!
Engraçado porque vi no jornal sobre esse segundo maior acumulo lotérico no Brasil e fiquei pensando,"claro que din din é bom, mas sera que tanto nao trairia dor de cabeça demais??", ou sera que to ficando louca..rsrs.
Gostei do teu planejamento,assim ate me animei!!
Jade querida, uma boa massagem voce merece,nao espere ganhar na loteria,nao, se presenteie!!!!Jaaaa!!!
Beijocas!!!

Cris Medeiros disse...

Olha! Não quero te contrariar não, mas depois que os 119 tivessem na sua conta, é difícil dar 100 pros outros... Eu não daria, mas com certeza! Eu poderia ajudar, quem está do meu lado nas horas difíceis, o resto eu quero que se foda!

Agora procuraria ajudar algumas instituições que simpatizo. Assistência a velhinhos, animais, aidéticos, etc... Mas ajudar diretamente pessoas, só se fosse alguém que considero muito!

Pensa bem Jade! Quem te daria alguma coisa se ganhasse um prêmio?

Beijocas

Flor de Lótus disse...

Oi,J@de!Td bem?Nossa não sei o que faria com tanto dinheiro,mas acho que a primeira coisa que faria, seria sumir por uns tempos, viajar pelo mundo, e depois decidir o que eu faria com tanto R$.
Um ótimo final de semana!
Beijos

chica disse...

E ele é gaucho, criador de porcos.estava devendo pros funcionários, devido a problemas ocorridos.Agora ficará numa boa e ajudarã a cidade!Legal,né?beijos,chica

Marcos disse...

Veja que vc já pode começar a treinar o que faria com 119 milhões... (sumir uma semana e ficar pelada tá facil para concretizar).

Realmente nem penso numa grana dessas que só faz a gente ver como ganha mal...rs...rs

bjs

G I L B E R T O disse...

Cazzo Jade!!!

DEstino mais original para a grana tu destes, minha amiga, passar uma semana pelada... maravilha...

Tái... eu também ficaria uma semana pelado, e ninguém me chamaria de doido ,já que, rico não é doido, é exótico!!!

Abraços!

Mulher de Fases™ disse...

É tanta grana q nem consigo imaginar. Mas sabe, acho q qto mais a gente tem, mais aumentamos os projetos e sonhos e proporcionalmente a isso a grana vai ficando cada vez menor ... Beijo.