domingo, fevereiro 27, 2011

Quem não chora não mama, segura meu bem a chupeta

Sexta-feira saiu no Centro do Rio o bloco do Cordão da Bola Preta, e como eu já estou entocada há muitos meses, eu fiz força pra ir...

A merda é que mulher que bebe cerveja sempre se ferra em atividades de rua né? Porque, embora a atitude da prefeitura seja perfeita, não tem banheiro químico que dê conta de 100 mil pessoas na rua!!

Bem, eu não me aperto muito... entro em banheiro masculino, da banca de jornal, onde der. Ninguém vai ver nada que nunca tenha visto na vida, eu heim!!

Mas tem que ter peito pra fazer essas coisas... mulherzinha não banca uma aventura dessas, além do mais aqui no Rio agora quem faz xixi na rua vai preso!!

Então tomei algumas cervejas e logo chegou a vontade do xixi. Primeiro fui no banheiro de uma lanchonete. Aí sai uma mulher do banheiro masculino, rindo como quem fez uma travessura e disse: "ah eu bem fiz xixi no banheiro dos homens!", daí outras duas entraram.

O banheiro tem dois vasos em cubículos de porta fechada e mictórios que ficam logo na entrada. Mas homem é um bicho muito sacana, dois caras entraram logo depois delas e ficaram nos mictórios dizendo um pro outro: "Ô cara para com isso, não tira a roupa não, tem mulher no banheiro!" E as duas ficaram mais de 10 minutos dentro dos cubículos sem sair... e eu morri de rir é claro!!

Mas o troféu criatividade vai pros dois porteiros de um prédio que levavam umas caixas de papelão pra fora do prédio e tiveram a idéia de empilhar as caixas numa parede e cobravam um real pra fazer uma cabaninha pra gente fazer xixi... nem preciso dizer que deixei meu xixizinho lá, né?

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

A primeira coisa que penso quando saio para brincar carnaval é onde vou fazer xixi, que inferno isso! E para nós que bebemos é muito pior.

Vc não tá conseguindo entrar no msn, pareceu que estava on line, te chamei e nada.

Beijocas

Codinome Beija-Flor disse...

Depois da sua frase: "Esse Chocolate eu comia inteirinho"; nada mais me espanta rsrsrsrs
bjos

J Araújo disse...

Primeiro quero agradecer a visita e comentário. Você demostra que tem atitude, mulher tem mesmo que ser decidida assim mesmo; vc é que está certa.

Na verdade, criatividade é o que não falta ao povo brasileiro; espero poder contar de vez em quando com seus comentários.

Bj

Carla Farinazzi disse...

Rsrsrsrsrs, Jade, eu sou como você, não ligo muito não, já fui em banheiro masculino e etc. Mas é fato que é um problema sim, mesmo porque, mulher demora demais no banheiro, nunca vi!

Beijos

Carla

Silvia Cristina disse...

kkkkkkkkkk

Tbm encaro os banheiro masculino se preciso for. Mas, não sou muito carnavalesca.


Beijos

Tatiana disse...

Hahahaha...adorei! Fiquei imaginando a cena do banheiro com os caras sacaneando...bem tipico!!!
Quanto ao predio...imagina o cheiro e a cara dos moradores desse predio...rs!!
Beijocas querida!!