domingo, abril 17, 2011

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz

Apenas mais uma de amor
Lulu Santos


Então, sabe quando você tá conversando com alguém e de repente vem a idéia de um post?? Isso me acontece muitas vezes, só que eu acabo nem postando...como muita coisa minha vida, em dois segundos eu acabo fazendo outra coisa e perco o foco...

Mas agora conversando com a Dama e a Fernanda, que conheci ontem e parece que tem um tempão, já me deu vontade de meter a boca no trombone!!

Eu sou macaca velha de blog, conheço e leio os bons e grandes blogs, já vi muita gente passar, ficar, sumir, usar o blog pra ganhar dinheiro, enfim, tudo que o mundo virtual oferece, eu conheço!!

Não me comprometi o suficiente pra crescer, não tenho muitos leitores, nem comentários, porque não comento muito também, então já fiquei em paz com isso...

Mas se tem um negócio que me dá ódio, seja no virtual, ou no real é gente filhadaputa!!

Tem gente que se faz de boazinha e vítima pra botar os outros pra fazer o trabalho que ela tinha que fazer, afinal quem terá os benefícios será ela!!

Gente que vive gritando que tem muita coisa pra fazer, porque assim ninguém percebe o quão à toa que ela é!!

Gente que acha que virou estrela e todo mundo tem obrigação de ficar lá "cheirando seu rabo" (como dizia minha avó) e ela não precisa fazer nada, só escrever um postezinho dizendo que ao menos um comentário faz em quem lhe visita, mas que mais não dá porque coitadinha, quase não tem tempo!!

Ah vá a merda!! Não quer comentar não comenta, se alguém reclamar, diz que você é assim e pronto!! Diz que você tem um trabalho pra fazer e não dá dando conta e então precisa da ajuda de outros.

Sejamos francos nessa vida minha gente, todo bom manipulador acha que todo mundo é burro e ninguém nunca vai perceber sua estratégia magnífica... só que nem todo mundo é burro!!

Este post é dedicado a pessoas que eu conheço e blogueiros que eu não faço questão de conhecer.

7 comentários:

Fê Iasi disse...

Tão bom ler gente inteligente e esperta...Bjo

Cris Medeiros disse...

Eita! Que colocou a boca no trombone... ahahahah

É eu não sou contra a pessoa fazer nada, desde que se posicione e assuma seus atos, seus desejos. Gente que se passa por boazinha sem ser me dá nos nervos. E manipuladores não se criam comigo. Podem até achar que estão me enganando, mas não estão...

Beijocas

Rubi disse...

LOL E' mesmo Jade, nunca entendi muito bem a razao de usar facebook e blogues para fazer de conta que somos isto ou aquilo. Gosto, e sempre gostei, da sua autenticidade.
Um abraco!

Mulher de Fases™ disse...

Assim como vc tb tenho meus momentos de inspiração q acabam não virando post pq meu humor mudou, ou mudei de idéia, sei lá. Já to bem resolvida tb com esse lance de coments. Agora, gente FDP tem de monte em todo lugar, aff ...

Carla Farinazzi disse...

Bravo, Jade, bravíssimo!!

Não há nada pior que gente manipuladora, que se finge de fraca e coitada e acaba conseguindo absolutamente tudo o que quer.
Ao contrário, quando se é franco, sincero e direto, é muito bom de se ler e conhecer.
Tem pessoas que subestimam a inteligência das outras, acham que só elas é que sabem, acham que enganam, que suas máscaras não vão cair nunca.
Parabéns pelo post! Pode apostar que muita gente vai vestir a carapuça, rsrsrs.

Beijos

Carla

Pandora disse...

A Internet é um negocio meio louco, quando vc pensa que já viu tudo, não vc não viu nada ainda está para vê muitaaaaaaa coisa!!! Uma pena que as coisas sejam assim ou uma pena que eu seja credula demais??? Não sei, mas sei que um dia a casa cai para quem não é franco.

Tatiana disse...

Hahaha...Jade,botou a boca no trombone mesmo!! Desculpe a demora em voltar aqui, pode ter certeza que nao foi por falta de vontade!!!
Hummm...creio que tenho uma pequena ideia do que voce esta falando...e se nao for, esta calhando perfeitamente com uma situação que estou vendo acontecer por esse mundo virtual!!!
Beijocas!!