segunda-feira, junho 25, 2012


Estava no trabalho, no sábado, e chegou uma aluna do curso toda tristinha, porque foi na padaria tomar café, esbarrou num homem sem querer e o homem esculachou ela!!

Quando ela começou a me contar o que tinha acontecido, começou a chorar, dizendo que tinha sido pega de surpresa pela atitude do homem e que só não disse nada porque era mais velho.

A questão é que quem é "filhadaputa" é desde novo, e continua quando é velho. Tem gente que, se aproveita da idade, e pensa que pode fazer ou falar o que quer... se você não está senil ou com Alzheimer,  vale a lei da boa educação sempre!

De vez em quando sai no jornal que prenderam o vovô do pó, a vovó do pó e vejo gente se assustando, dizendo: "nossa, como é que pode, um senhor" pô, será o sujeito começou a traficar velho? Drogas existem há muito tempo, alguém tinha que começar, ué!!

Sinceramente? Não tenho pena e não tenho cuidado só porque uma pessoa é mais velha. Vou envelhecer mais, já estou com quase 50 anos, e não acho que isso me dá o direito de falar ou fazer o que eu quero.

Uma professora que eu tive dizia: "sua liberdade acaba quando começa a liberdade do outro", então, o vento que venta lá, venta cá, se me respeita, recebe respeito, se não, vai receber o que me der!

Um comentário:

Vaneza S. disse...

Eu conheço tanto velho metido, safado, filho da puta... Pra mim se for um ser humano que se prese, independente da idade, eu respeito, se for um filho da puta, mando tomar no cu.

BeijoZZz