quinta-feira, janeiro 04, 2007

E você, o que prefere?

Sempre tive amigos. Amigo homem, meninos. Gays ou não. Sempre fui mais amiga dos homens. Fui criança num bairro onde meninos e meninas brincavam juntos e das mesmas coisas. Fui uma das mais novas do grupo, talvez por isso, mais moleque.

Mas nunca gostei muito de mulheres. Deve ser porque cresci entre mulheres hipócritas, santas, amigas e boazinhas, mas que no momento que querem da atenção de um homem, tornam-se inimigas, intrigueiras, falsas e más.

Não que os homens lá onde eu cresci fossem muito centrados, mas não é deles que eu quero falar. Uma menina cresce se espelhando nas mulheres que estão ao seu redor e quando se vê diferente delas é uma decepção ímpar...

Sendo assim, sou uma mulher que tem uma visão muito cruel da maioria das mulheres. Para mim mulheres são vaidosas, cruéis, fofoqueiras, intrigueiras, possessivas.

Há aquelas que bancam a barbie pros bobões fazerem tudo que elas têm preguiça de fazer, inclusive trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro.

Mães que transformam seus filhos em capengas emocionais para controlar suas vidas e se sentirem amadas pelo menos por um homem.

Mulheres que se dizem amigas, mas julgam porque a outra se assume, que querem apenas obrigar a outra a agir como elas querem, porque no fundo agem de maneira pior do que amiga que julgaram.

Mas como eu disse no outro post, Marcinha é uma de minhas melhores amigas, mulher. Do casal que falei, primeiro fiz amizade com o rapaz, mas acabei me aproximando mais da moça, em quem descobri uma pessoa maravilhosa.

Portanto, não tenho apenas amigos, mas para ser amiga, uma mulher tem que pensar muito parecido comigo, e a maioria das mulheres não pensa. Bem, a maioria dos homens também não, então, no frigir dos ovos, tem que ser desencanado prá caralho prá se entender comigo!!

Mas, apesar disso tudo, nunca questionei minha opção sexual, sou hétero até no sonho, sou muito menina nos sentimentos, estou muito segura disso. Já fui questionada, talvez porque eu pareça muito menino no agir, mas nunca fui nem bissexual.

Só que hoje essa música é minha!!

Homens e Mulheres
Ana Carolina

E eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
E você o que prefere?

Homens que dançam tango
Mulheres que acordam cedo
Homens que guardam as datas
Mulheres que não sentem medo
Homens de toda idade
Mulheres, até as genéricas
Homens que são de verdade
Mulheres de toda a América

E eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
E você o que prefere?

Homens no sinal verde
Mulheres de batom vermelho
Homens que caem na rede
Mulheres que são meu espelho
Mulheres na guitarra
Homens de corpo e mente sã
Homens vestindo sobretudo
Mulheres, melhor sem sutiã
Homens que enrolam serpente
Mulheres que vão na frente
Homens de amar tão de repente
Mulheres de amar pra sempre

3 comentários:

Dono do Bar disse...

Eu admito: sou lésbico. Tudo iniciou aos 20 anos, com a primeira mulher. Depois nunca mais parei.

Mas eu sou feliz assim.

Mulher é tudo de bom! Eu recomendo!

Beijos.

DB.

Sujeito Oculto disse...

É verdade, entre mulheres há uma disputa que não existe entre homens. Mas se muitos homens acham que não existe amizade entre homem e mulher, lê o post que eu publiquei hoje. Um beijo!

Anônimo disse...

Flor eu prefiro:
'AMIGOS" na mais verdadeira essência da palavra amigo.
Ao oposto de você minha infância foi rodeada de meninas, ainda mais eu que tenho 3 irmãs e nenhum irmão, tenho umas 100 primas e poucos primos. No posso reclamar nunca, pois tenho tanto amigas como amigos especiais. Até virtualmente eu tenho, não é????
Beijimmmm