terça-feira, março 27, 2007

Nem tudo foi uma bosta nesse fim de semana. Existe coisa mais fofa nesse mundo do que filhotes?

Minha prima teve neném e eu fui visitar. Ela, o irmão e a mãe são minha família mais próxima. Meu primo e eu somos muito amigos e vivíamos saindo juntos na adolescência. E somos todos parecidos, sararás de olhos verdes!!

E minha tia é o tipo mãezona sabem? Não é daquele tipo que deixa os filhos capengas, ela é o tipo que é só carinho, foi enfermeira, cuida dos umbigos de todos os nenéns, aplica injeção em todo mundo e deixa os netos fazerem toda bagunça na casa dela.

Quando meu filho nasceu, ela foi me ajudar, e como eu voltei a trabalhar antes do término da licença-maternidade, ela se ofereceu prá cuidar dele, junto com meu tio (que já faleceu) ficaram com ele até um ano, quando eu me mudei para o Rio.

Passamos a nos ver pouco, falamos mais por telefone, mesmo assim muito pouco, porque eu não sou de ligar muito prá ninguém, nem ela. Mas estamos sempre sabendo uns dos outros.

E ela sente saudades do meu filho. Quando eu subi as escadas da casa dela, meu filho ficou prá trás... ela olhou com uma carinha triste e disse: Ué, Gabriel não veio? Quando ela viu o moleque, o rosto dela se iluminou, e meu filho que é um dengo só, adorou né?

Tudo bem que neném tem tudo cara de joelho, mas eles não são parecidos? O primeiro é o da minha prima, esse aí do lado é o meu.

3 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Coisa boa!!!
Faz um bem danado.
Parabéns pra família.

Bjos

MEHC disse...

Epa, família aumentando é coisa boa! E os moleques são parecidos, sim. Lindinhos os dois.O seu agora já está grandão, mas em bébé era parecido ao menininho de sua prima, sim.Que sejam muito felizes!
Bjos

Citadino Kane disse...

Jade,
Gosto dessas coisas...
Beijos,
Pedro