segunda-feira, março 05, 2007

Papo de domingo...

Reclame, anúncio, propaganda, comercial... eu adoro!! Desde que eu me lembro de ver televisão, eu sou ligada em anúncios (eu chamo de anúncio). Lembro de alguns de quando eu era bem pequena, a música e tudo!!

Tem os que me fazem rir muito, outros são insuportáveis, eu chego a mudar de canal, como um de um tira-manchas (que eu uso) que a mulher está chegando da viagem e a outra diz: "ih tem roupa manchada aí". Ai que raiva desse!!

Nem posso dizer qual que eu mais gosto, toda hora surge um novo, e tem os que não fedem nem cheiram, prá mim é esse do inseticida...

Uma garotinha fala que está apaixonada por um garoto da sua classe (paulistana, aqui no Rio a gente fala sala - de sala de aula) e que não sabe como a mãe percebeu. Aí toca o celular e a garota diz: fechar as janelas? passar SBP na casa? Com é que ela sabe que eu esqueci?

Estava na sala com o Gabriel, passou esse anúncio e ele: - É né mãe, como é que ela percebeu?
E eu distraída: - É uma adivinhona...
- Que nada, ela sabe é bem a filha que tem...

Não é o tipo de comentário que alguém espera ouvir de um filho adolescente né? Esse moleque sai com cada uma às vezes... agora toda vez que eu vir esse anúncio vou me lembrar disso, e vou rir...

3 comentários:

MEHC disse...

Eu também penso como Vc em matéria de anúncios de televisão: tem uns sem graça mas outros de uma creatividade fantástica, alguns desses circulam por mail, eu guardo e revejo.
Esse seu anjo Gabriel é muito espertinho, saiu à mamãe dele, afinal não é só nos olhinhos lindos da foto...

Luísa T disse...

As crianças e adolescentes de hoje amadurecem ou sacam as coisas muito mais cedo... a quantidade enorme de informações por todos os meios, chegam e eles absorvem parte delas... o que resulta nessas sacadas inesperadas...

Eu amo um comercial de filhotes de cachorro que passava até pouco tempo... mostrava um monte deles... puxando copo da mesa, comendo flores... era muito fofo, pra mim foi o melhor dos últimos tempos... bjs

Sujeito Oculto disse...

Ah, odeio esse anúncio do SBP! Gosto daquele da Fiat sobre entrar em contato com a natureza.