segunda-feira, junho 18, 2007

Ando com minha cabeça já pelas tabelas
Claro que ninguém se importa com minha aflição.

Pelas tabelas
Chico Buarque


Balanço do fim de semana.

Há coisas que me deixam feliz. Bate-papo numa tarde ensolarada de outono com pessoas agradáveis e inteligentes. Uma cena bucólica, no bar de Neuza no Estácio!! Sem sacanagem, foi gostoso!!

Há coisas que me deixam triste. Já ia embora, o ficante chegou. Há um mês eu disse que do jeito que estava eu não queria mais. E ele pensa que ir toda hora lá no bar ficar se mostrando fará com que eu volte atrás e arrie as calças. Aí ele me dá uns beijos e/ou uma noite de sexozinho mais ou menos, me mantém apaixonada e alimenta o ego dele.

Há coisas que me deixam feliz. Ainda sinto uma atração infernal por ele, mas não tem jeito, acabou a vontade. A gente se deixa manipular algumas vezes, até perceber né? Quando percebe acaba. Há um mês ele estava indo lá e não me encontrava, porque eu não permito mais.

Há coisas que me deixam triste. Ele não percebe, vai chegar a hora que ele vai se humilhar para continuar manipulando a situação. O manipulador é tão cego para o que está em volta que é capaz de dar o rabo para continuar manipulando, e eu tenho pena de gente assim.

Há coisas que me deixam feliz. Ter saído desse ciclo vicioso, concluir que é muito melhor o coração estar vazio do que angustiado. Essa situação só me trazia angústia. Haja paroxetina eu heim!!

Há coisas que me deixam triste. Promessas vãs. Fico broxa em relação a uma pessoa, quando ela diz que vai fazer uma coisa, não faz e não explica.

Há coisas que me deixam feliz. Não me iludir por essas promessas vãs. Não permitir que isso me incomodade mais.

Há coisas que me deixam feliz. Subir na balança e ver que eu emagreci dois quilos e meio!!

Saldo: 5 X 3 para as coisas que me deixam feliz!! Iuhúúúúúúú!! Obrigada aos meus agentes, pelo ótimo roteiro e obrigada aos meus fãs que sem vocês eu não seria nada!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oba, saldo final positivo é o que importa.
Bjos e linda semana!

Beto disse...

Achei engraçadíssimo a parte do "uma noite de sexozinho mais ou menos"...rsrsrs

Mas como vc disse, o saldo ficou positivo. Então, tá valendo!

bjs

Jana disse...

No fim de tudo o que importa é o saldo positivo!

Beijos

Sujeito Oculto disse...

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito...

Plushporn disse...

Explicarei o que é um "mauriça" assim que eu entender direito.. no momento é apenas um antagonista desconhecido. Mas isso não impede que a campanha se alastre pelos quatro cantos do mundo e nos livremos, em uma ação uníssona e irremediavelmente sangrenta, de todos eles.

E o que seria paroxetina? ;P

Bjos,
G.

Rubi disse...

Tantas coisas boas para se sentir feliz. Perdeu peso, sabe o que quer, conseguiu sair dum ciclo vicioso. Grande mulher Jade

Beijão

Suzi disse...

J@de, percebeu que quando você parou de contar suas tristezas e alegrias pelas coisas que o moço é ou faz as coisas que te fazem feliz passaram a aparecer mais e viraram o jogo?? Repare bem.
Pois é.
É exatamente assim, na vida.
Bj!

Codinome Beija-Flor disse...

Ainda bem que o saldo foi positivo.
Bjos