sexta-feira, julho 06, 2007

Eu sabia que esse momento ia chegar...

Já anunciei o aniversário do meu filhote né? É na próxima quinta-feira, dia 12. O presente é um Playstation 2, com memory card, 2 controles, 3 jogos e uma bolsa para transporte, num pacotão bem legal que encontrei numa loja de São Paulo.

O combinado é só fazer um bolo em casa. Chamei o pai, a mulher dele e a filha dela, a avó, Armando e uns amigos dele, mas o animal do pai tá criando caso, porque mandou o garoto escolher se queria sair com ele no dia no aniversário ou no sábado.

Ele escolheu o sábado, mas o nojento quer sair com ele no dia do aniversário, porque sábado não é o fim de semana dele. Já esculhambei ele e vou fazer o que o garoto quer, azar o dele!! Prá quê mandou o moleque escolher né?

Na sexta iríamos na estréia do Harry Potter, assim que eu conseguisse confirmar se é na sexta mesmo ou na quarta, porque na TV anunciaram dia 11 e no cinema a placa diz dia 13.

Mas ontem ele me disse: "Mãe, um amigo da escola me chamou para ver Harry Potter na estréia." (Hã... como é... eu ouvi bem?), e eu, juntando todas as minhas forças de mãe abandonada respondi: "Tá bem meu filho."

Continuamos o papo, o amigo quer ver o filme no shopping, que é na Tijuca e meu filho sugeriu no Centro, que é cinemão e é mais barato, e estão lá combinando...

E eu? Eu fiquei no vácuo né? Sempre vou sozinha ao cinema (não tenho um amigo que adore cinema tanto quanto eu), a não ser nos filmes infanto-juvenis, porque íamos juntos. Mas está chegando a hora de ir sozinha também nesses, porque meu filho agora, vai querer ir com os amigos...

O amigo que trabalha comigo dizia agora que a filha vai também ver o filme e eu disse brincando: "ah já que o Gabriel me largou, eu vou com a Thaís." E ele: "Ih, tá ferrada!! Ela vai com o namoradinho e as amigas."

Ai criança enche o saco, é uma merda criar, educar, cuidar e tudo, mas quando eles começam a cortar o cordão umbilical dói um pouco viu? Por mais que eu goste de sair sozinha, sem compromissos e hora prá voltar, vou sentir falta da companhia dele...

5 comentários:

Ale e Leo = Gabi e Davi disse...

ê meleca heim amiga?
Ta vendo? Se morassemos na mesma cidade iamos no cine juntas, Pq eu AMO de paixao cinema... Hary Potter então ....
Fica assim não.. ir ao cine sozinho as vezes é legal tb.
Bjok e Parabens pro 'fioti"

Anônimo disse...

Oi, Jade, aqui é o Guilherme, editor do Papo de Homem.

Vi seus comentários por lá e resolvi conhecer a sua "casa" online. ;D

Bjão,

Guilherme
www.papodehomem.com.br

Anônimo disse...

Ahhhhh bommmm! Pensei que ia dar balao no presente do filhao! Mto bom, ta se saindo uma otima mae! Inclusive de aceitar - embora nao muito bem - esse desgarramento dele... ...eis a vida! Nao és a primeira nem a ultima cujo filho abandona... =/

Viva sua vida... ;)

Suzi disse...

viu?
é melhor ser filho(a) do que mãe!!!
rs*

Osc@r Luiz disse...

Pois é...
Pelos depoimentos que tenho lido pelos blogs a coisa é difícil mesmo.
O meu tá com 3 anos ainda e ainda leva um tempinho. Acho que vou tentar trabalhar isso em mim desde cedo.
Beijo!