terça-feira, setembro 18, 2007

Antes tarde do que mais tarde!! Parte II - Porque eu blogo?

Primeiro o meme. Acho mais bonitinhos os que não relacionam quem deve responder, porque minha mãe me ensinou a não ser entrona, e se blog que não está linkado comigo eu fico envergonhada. E se for alguém da minha rede eu sinto uma pontinha de ciúme... daí que eu prefiro não indicar prá ninguém porque quando ninguém indica, significa que eu posso fazer!!

Por isso estou fazendo o segundo meme encontrado no Milhouse Blog que é: Porque eu blog?

Blog pelos motivos mais egoístas posíveis, blogo para ter um espelho da minha alma, blog por não ter nenhuma vergonha, motivo pelo qual não permito que qualquer um leia.

Desde que descobri, através de Lee, em 2002, o que era isso não parei mais, e nenhuma outra atividade me prendeu tanto porque me permite usar a qualquer hora e quando meus conhecimentos assim permitirem, em qualquer lugar.

Quando eu tinha mais tempo e menos dinheiro, saía do trabalho correndo para casa e ficava tocando violão e aprendendo músicas novas que eventualmente tocava nos bares perto de casa com outros amigos violeiros!! Não ganhávamos nada, mas não éramos contatados de ninguém.

A gente tocava o que queria, cantávamos juntos, a troco de um ou outro botar cervejas na mesa, mas se ninguém botasse, dane-se a gente botava e o prazer era o mesmo!! Esse foi o maior prazer que eu tive antes do blog.

Blogo pelo prazer de deixar impressões, de marcar aqui tudo de bom, de ruim, de necessário, de extraordinário, tudo que se passa e eu vejo com esses olhinhos verdes que a terra não há de comer tão cedo!!

Se nada tivesse restado do namoro com Lee, restaria uma enorme gratidão por ele ter sido o instrumento que me permitiu essa descoberta!!

Este blog sou eu, como não amá-lo? É por isso que eu blogo, não devo deixar quem eu amo mal alimentado.

2 comentários:

Suzi disse...

bloga e bloga bem!

Anônimo disse...

uhu!
e pensar q eu te leio desde os idos de 2002!!!!
:D
vivo o direito de blogar!
beijos