quinta-feira, setembro 13, 2007

Sometimes being a bitch is all a woman has to hang onto.

Tradução próxima: Às vezes ser uma "filhadaputa" é tudo que uma mulher tem para se apoiar
Vera Donovan;
Dolores Claiborne, livro de Stephen King,
Título do filme em português, "Eclipse Oculto"


Quem chega aqui, encontra minha foto e milhões de referências pessoais!! Como diz Marcinha, só falta eu colocar endereço e telefone!! Quando eu escrevo, carimbo esse blog com minha pele, minha alma, meus sentimentos!!

Este blog sou eu. E por isso, apenas três pessoas sabem de fato, meu endereço e telefone. Esfinge, que conheci por blog, Lee, que viveu comigo, conhece minhas loucuras, e Marcinha, sua esposa que também me conhece do avesso!! Amigos.

Mana, Mosana e Sol, não nos encontramos pessoalmente, sabem de minha loucura pelo blog. Amigas.

Essas pessoas que me conhecem, lêem, comentam, falam por msn, concordam e discordam, sem jamais terem me julgado pelo que escrevo, sequer questionado qualquer comportamento aqui descrito.

Depois de um incidente que me levou a trocar a url do blog raramente comento que tenho este blog. Quando cometo o deslize de falar, não dou o endereço.

Portanto é quase impossível, a não ser que eu vá algum dia a um encontro de blogueiros, que eu conheça pessoalmente outras pessoas que me lêem.

Isto posto e guardando as devidas proporções, eu nunca vou me foder se alguém me encher o saco, mando tomar no rabo e pronto, mas não consigo entender porque é que, quando eu digo claramente que não quero fazer uma coisa, há pessoas que insistem, e insistem mais e mais?

Quer me perder, encha bem meu saco depois que eu digo não. Meu limite é curto, principalmente quando se trata do meu blog. Questão pura e simples de respeito.
É maluquice minha, só pode ser, mas parece até que eu faço um teste, e raramente alguém passa. Quase ninguém. E quem passa, tem meu corpo e alma. Quem não passa, não tem nada.
Ontem com insônia entrei numa sala de bate-papo ontem, e conversei com um cara. Interessante, jovem, simpático, maduro, carinhoso, julgando pela primeira conversa, que durou umas duas horas, muito diferente dos últimos caras que conheci, o que despertou em mim um grande interesse.
Perdoem-me a superficialidade mas, além de tudo, ele disse que tem 1,87m e eu adoro homens altos! Hoje novamente ele me ligou, eu caí na asneira de dizer que estava adicionando coisas no blog. Ele pediu para ler, eu disse que não, ele insistiu e disse prá eu não ser boba, que não tinha nada demais.
E eu fui franca: "Vai insistir? Se eu lhe der esse endereço, não vamos nos conhecer, não vou mais querer falar com você." Ele insistiu. Matou a curiosidade, e com ela meu interesse e a chance de nos conhecermos. No fundo, me deu uma tristezinha porque eu tinha gostado dele...
Isso é Certo ou errado? Não sei, é assim que eu sou.

11 comentários:

Anônimo disse...

Zonza de sono também, rs... pois é Jade, para participar da promoção eu teria que utilizar aquela frase, mas está entre "aspas", claro! Já diz tudo né? rs... A escrita não foi minha.
Beijocas e boa noite.

Anônimo disse...

Jade, como diz minha vó: "a curiosidade matou o gato"!

Se relacionar com caras que lêem o blog é uma questão de escolha, sem a menor sombra de dúvida! Ou o cara ou o blog! Dependendo da criatura, como nesse caso, melhor ficar com o blog meeeeesmo!

bjs

Anônimo disse...

Santa, apesar de eu não ter conhecido o Alan por uma sala de bate papo, eu optei em dar o endereço do blog pra ele. E que vergonha... A família dele (todos já moravam aqui) começou a me conhecer pelo blog. Sei lá, esse negócio de mostrar o blog ou não, não tem muita regra, parte de cada um de nós nos sentirmos vontade de escondê-los ou mostrá-los.
Mas, olhando sob o ponto de vista da Dama de Cinzas, concordo 100% com ela.
Obrigada por me considerar uma amiga! Você é uma amiga muito querida também!
Beijocas

Rubi disse...

E ele perdeu a oportunidade! Beijinhos

Anônimo disse...

Ah!!!!
Ontem eu tinha deixado um comentário enorme aqui, pelo jeito deu "POBREMA". Faço tudinho novamwente. Era + / - assim:


Besta quem não tiver o prazer de conhecer você, de não ter idéia da pessoa especial que vc é.
E eu posso falar né! Tenho seu telefone, endereço, alma... o corpo... não quero não,tá! Que eu gosto de "minino" e o corpo vai ficar pro grande amor que você ainda vai encontrar na vida, (acredite! eu tenho bola de cristal e já vi isso nela).
Pouco me importa se vc usa seus "palavrõezitos" gosto de vc mesmo assim, e vc tem que aprender uma coisa: VC É QUEM PAGA SUAS CONTAS, tem que parar com essa mania de achar que as pessoas vão viver te julgando, como vc diz em bom palavrão " F... - SE" (embora vc saiba muito bem a minha opnião sobre o "f... - se" - já disse que de for FFFF é porque é tudo muito gostoso), mas vamos lá.
Vc deveria é deixar esse mundo virtual de lado, apreveitar o tempo num bom teatro, em exposições, na caminhada pela praia, em shows, cinema, seja lá onde for... mas em lugares em que vc possa mesmo ver nos olhos das pessoas.
É tão mais fácil olhar na janela da alma, a tela do micro é muito fria e nem sempre conseguimos ver exatamente como o outro é.
Ah! um pedacinho do corpo eu aceito sim, o ombro amigo né!
Raras são as pessoas que possuem amigos verdadeiros, que não julgam, amigo mesmo faz questão de mostrar que podemos ver por outro anglo e às vezes nos ajudam e olhar com outros "olhos".
E é bem assim que é a nossa amizade.
Beijinhos
Esfinge

Anônimo disse...

Acho que com isso você está perdendo algumas oportunidades...
E acho que elas não devem ser desperdiçadas.

Jade disse...

Neto acho que você está certo, por isso me deu uma tristezinha sabe? Mas por outro lado, se ele está como endereço, leu o post e não me procurou é porque a oportunidade talvez não fosse tão boa assim né?
Beijos!!

Anônimo disse...

Miga! O neto está certo em parte. Oportunidade num relacionamento acontece de ambas as partes. Se ele tb aceitou uma negativa com tanta facilidade, se ele não comentou o blog, é porque não tava tão afim assim. Não coloque a culpa toda em vc!

Nathália E. disse...

Acredito que quando for a hora certa, voc� nem vai se importar dele ter ou n�o o endere�o do seu blog.

Sei l� as pessoas falam tanto isso que j� at� virou clich� mas eu acredito sim que a gente sabe quando � o melhor momento.

Fico aqui torcendo pra que seu momento certo chegue logo e seja muito perfeito ^^

Beijos.

Anônimo disse...

eu acho que respeito é o começo de tudo. se vc ñ queria dar o endereço, ele deveria ter respeitado. se ñ consegue respeitar o mínimo, q dirá o resto. portanto, mais uma vez, concordo com vc.

bom, passando rápido pra deixar um oi e desejar boa semana. fico devendo a leitura dos anteriores. beijos.

Beto disse...

Pois é, vc mesmo já respondeu no final. Isso é certo ou errado? Não se sabe, mas é assim qeu vc é...

E nem acho tb que vc esteja buscando essa resposta, porque vc já tem...vc avisou o cara...ele ainda assim insistiu...sifu.

Foi mal pelo sumiço, mas duas semanas por mês eu fico muito ausente do mundo blogueiro por causa do trabalho.
Bjs