quarta-feira, outubro 03, 2007

Cinema (ainda) é a melhor diversão!!

Paulo Emílio Salles Gomes

No boteco lá perto de casa, sem ser o Bar de Neuza teve sessão de cinema na sexta passada. No programa: Tropa de elite!!

O filme já tá mais do que visto, comentado e surrado!! No blog do Gustavo descobri hoje que o Capitão Nascimento já tem até blog!!

Não pretendo mais ficar de fora, porque, embora a estória não me traga nenhuma novidade, tenho ouvido falar muito bem da direção e sei que o cinema brasileiro está cada dia melhor.

Por acaso, navegando por aí encontrei um blogue falando dessa campanha.

Tropa de Elite

Como eu sou uma chata que em geral gosta de andar certinho, não compra mercadoria roubada, não usa drogas, e o máximo de pirataria que faz são músicas pro mp3, aderi!!

Quero aproveitar para mandar um recado. "Seu" Luciano Huck, o senhor achou bonitinho ir prá televisão puto porque foi assaltado e reclamar da segurança? Então porque o senhor não encabeça com a classe artística z uma campanha forte contra as drogas?

Ah porque a maioria gosta de enfiar o nariz no pó né? Acham bacana, e devem pensar que a droga se teletransporta direto da Colômbia prá seus espelhos não é mesmo?

Fazer a merda é mole, olhar prá ela na hora de dar descarga, não é prá qualquer um não, eu heim!! Sem cheiradores, não tem fornecedor, não tem mula, não tem chefes de tráfico escondidos em favelas e não tem trabalho em excesso prá polícia!!

Essa polêmica não faz o estilo do meu blog, mas eu não podia deixar de falar!! Ah me poupe, vá pro caralho!!

11 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Mandou muito bem, na parte Luciano Huck, não adiantaa ficar verde de raiva.
Sö existe o mercado das drogas, porque há quem consome, principalmente os artistas, o pior é a hipocrisia de toda vez que acontece algo grave eles vão pras ruas com suas camisetas brancas com a palavra PAZ.
Beijos

Rubi disse...

LOLOLOLOL

Boa Jade!!!

minds disse...

Desafio para ti no meu blog...

kuanto ao post... ahahahahahah.... faz me bem vir ate ao teu blog...

bjs

Anônimo disse...

hahahaha, morri de rir com o seu post-reclamação, ainda mais pro Luciano Huck! Você falou TUDO e mais um pouco!

Mil beijos

Anônimo disse...

"Sem cheiradores, não tem fornecedor, não tem mula, não tem chefes de tráfico escondidos em favelas e não tem trabalho em excesso prá polícia!!"

O filme mostra muito bem isso!

E embora eu já tenha assistido a versão não autorizada, também vou ao cinema ver. Não dá pra perder a chance de assistir um filme desses na telona.

Um abraço!

R Lima disse...

Esse filme é um soco no estômago.. muito bom!!!

Abçs.. e o AveSSo sente pela sua falta..

rsss...


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Amore falou TUUUUUUUUUUUDO! É muito fácil falar e se indignar quando se é por causa própria não é Luciano! Só dói quando metem o dedo na nossa ferida, mas quando é na dos outros (o povão) os bãn bãn bãns, pensam: "Coitados; o que falta é educação, saúde, moradia..." Tá vendo; o que falta não é só isso, é principalmente um governo sério, que esteja ligado no que acontece no próprio país, e não um ... (deixa quieto) que só sabe dizer: "EU NÂO SEI DE NADA!"
Valeu mais uma vez amore, adorei o post!
Bjokas!

Anônimo disse...

eu vou ver no cinema.

agora q o cinema brasileiro está alçando vôos, é sempre bom prestigiar!

participando da campanha!

beijos.

ah, e qto ao desabafo aí...
palmas pra suas palavras.
enquanto houver gente comprando, é óbvio, terá vendendo.

Dani disse...

Confesso, tenho que confessar...fui abduzida em um momento "curiosidade ao extremo" e assisti ao filme pelo método "piratês". Mas, prometo que irei ao cinema e contribuirei com a campanha. O filme aborda exatamente o que vc escreveu aqui. Não tecerei mais nenhum comentário, para não entregar nada sobre o filme, né? (rs)...sou loira (hehe). Boa sessão à todos. Estréia antecipada para o dia 05 em Sampa e Rio!
bj, querida!
saudade

Beto disse...

Esse foi muito bom Patrícia. Não sei se o Huck cheira ou não (com aquele nariz enorme talvez já tivesse morrido de overdose), mas o fato é que esses caras tem um argumento que destrói nossa argumentação de não consumidores de pó: se as drogas fossem legalizadas não haveria tráfico!
Eu fico meio pé atrás com esse argumento. Já temos tantos problemas com pessoas que se viciam em álcool, imagina se liberar drogas...
Aí o que nos resta é assistir a hipocrisia da classe artística, que alimenta o crime organizado e são vítimas dele tb.
ô mundinho difícil...
bjs e bom fds

Suzi disse...

post nota dez.
hj tb descobri o blog do cap. nascimento.
e tb sou chatinha com essas coisas: logo, não vi nem vou ver "o filmaço" em dvd pirata; vou esperar.
assino tudo o que disse sb o luciano huck; até gosto dele, cara; mas foi bola fora total. resolveu a cordar, agora, aos 36 porque perdeu o rolex, para o fato de que tem de se discutir segurança pública d everdade, no país. oh, pobre lu... vivia no país das maravilhas. acordou... meio velhinho. mas sempre é tempo, né?