sexta-feira, outubro 05, 2007

Porque eu não sou apenas um rostinho bonito...

Já falei que sou macaca (ops) velha de blog, que esse blog é meu espelho, meu chamego, que morro de ciúmes dele e tal. Adoro as visitas e comentários, gosto de escrever e acho que de quando em quando escrevo coisas boas!!

Publico o que quero e acato todos os comentários do jeito que vêm, desde que não seja babaquice. Navego muito, conheço a maioria dos blogs fodões, já li, comentei quando quis, mas não fico visitando meio mundo esperando retorno, porque não faço nada apenas para agradar, e não gosto de babação à toa!!

Há autores que se acham, cagam solenemente para os comentários, ou respondem só àqueles que puxam seu saco, justamente porque são os fodões e tem toda hora um blogueiro novo cheirando o rabo deles!!

Nesses cinco anos eu e o blog amadurecemos muito, muita coisa deixou de ser importante para mim e para o blog, não faço questão de memes, indicações essas coisas...

Mas achei que estávamos muito jurássicos, então eu resolvi ficar na moda, entrei em resesês, sites de ranking e isso e aquilo, nem me preocupo muito em entender como funciona, é só prá me sentir mais na moda, digamos assim...

Está explicada portanto minha adesão à essa campanha:





Quem quiser participar faça o seguinte:

- Coloque o banner da campanha no seu blog.
- Faça um post falando do assunto.
- Se tiver orkut, entre na comunidade para divulgar seu blog e dar sua opinião, clicando aqui.
- Avise a Aninha para que ela coloque seu blog na lista!

Update: A campanha nasceu de um post do Vitor Hugo, sobre rankings e mapas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que show de post!
Coloquei um link seu no meu blog Arquivinho e no da Campanha tb. E vou te incluir na próxima votação, que começa dia 16. Blz?
E parabéns mesmo! De coração!
Teu blog tem muita qualidade! Sinto só ter conhecido agora, mas farei questão de visitá-lo sempre!
Um grande beijo,
Aninha

Cris Medeiros disse...

Mui interessante!!!!

Criei meu blog há pouco tempo, então ele tá no rabicho de qualquer pesquisa, ranking ou que diabo seja!!

Gosto de escrever sobre vida, gosto de listar somente blogs que realmente vou ler, comentar o que creio valer a pena e principalmente escrever o que me dá na telha!

Acho que posso me enquadrar no FRCC, vou me escrever nessa!

Beijos

Anônimo disse...

TODOS OS PARTICIPANTES DA CAMPANHA PODEM POSTAR NO "BLOGS DE QUALIDADE"! SEJA PARA DIVULGAR SUAS IDÉIAS OU SEU BLOG! É SÓ MANDAR-ME O E-MAIL COM O QUAL ACESSA SUA CONTA BLOGGER, QUE ADICIONO.

Anônimo disse...

ah... acho válido, mas nem quero não.
prefiro continuar no anonimato.
sei lá, me sinto mais à vontade pra falar!

beijão!

Luci Lacey disse...

To no movimento.

Teu blog e uma graca.

Beijinhos

Lady Cronopio disse...

Oi, Jade!
Preciso entrar nesta onda!
O meu é o mais lanterna possível de toda a blogosfera!
Aliás, "os meus"...
Rss...
Beijos

Anônimo disse...

Obrigado pela visita ao TJ. E parabens pelo post, o texto está ótimo.
Abraços

Anônimo disse...

Tá certo, tá certo...rs, logo agora que acabei de convidá-la para um memê...rs. Mas adorei o post, vc tá sempre mandando bem. Vou aderir a campanha. Grande abraço!

Codinome Beija-Flor disse...

Bota conteúdo nisso, sabe muito bem como gosto do seu jeito de escrever.
Ainda acho que vc deve escrever um livro, faz tempo que te falo isso.
Beijosss

Anônimo disse...

Amei fofy´s!
Tô dentro!
bjo;
Patty

Dani disse...

Caindo de páraquedas total!
Não entendo bulhufas desse mundo bloguístico. Aliás, fiquei sabendo o que era um "meme", no máximo há 1 semana, a convite do Muneo. Mas, como não concordar contigo? (rs), me diz...
Apoiada!
Voto em vc, pra tudo!!! rsrsrs

Beto disse...

Eu devo ter perdido alguma coisa: o que é Meme?

Leandro disse...

O meu problema é que sei não ter "ranking" e duvido que tenha conteúdo que compense...
Talvez uma bala intracraniana seja a solução.