terça-feira, abril 20, 2010

Você sabe que gosta do seu trabalho quando...

você deixa de assistir a uma comédia romântica para assistir a um filme de animação!!

Eu adoro comédias românticas, é meu estilo preferido. Gosto de drama, ação, suspense, e depois dos 30 eu perdi o medo gosto também de terror. Mas nada me ganha mais do que uma boa comédia romântica bem melosa!!

Mas tem que ser legal, eu não vejo qualquer bosta só porque é do meu estilo preferido! E, como tenho um filho e uma criança bem resolvida dentro de mim, gosto também de animação, filmes de super-heróis, etc.

Então, eu trabalho num estúdio de animação, né? Acompanho o desenho desde a definição de cenários até o episódio pronto e é um aprendizado e tanto, sei que isso não interessa a qualquer um, mas a mim sempre interessou.

Fico conversando com o pessoal e eles falam sobre técnicas desse e daquele desenho e estou sempre de ouvidos abertos para aprender e cada vez vou me interessando mais.

Conclusão, no fim de semana em vez de ver O Caçador de Recompensas (que eu achei que ia ser uma bosta), eu vi Como treinar seu dragão. Em 3D!! E adorei!!

3 comentários:

Leandro disse...

E como é bom gostar do próprio trabalho, né?
Eu, na maioria das vezes, nem sinto o horário de trabalho como uma obrigação. De vez em quando é mais prazer e diversão mesmo.

Leandro disse...

E como é bom quando se gosta do próprio trabalho!
Até se perde a noção de horário de trabalho e de horário de lazer.

Furlan disse...

Ué, legal, pô! Jung, antes de começar a desenvolver sua teoria psicanalítica (que muitos dizem não ser realmente psicanálise), brincou muito, satisfez a criança que morava nele, e a gente nota na obra a importância da criança que vive em cada um de nós: é ela que nos garante continuar vivendo. E é bom demais deixá-la brincar. Seu filho pode ser o seu mote para deixar essa criança interior feliz!
Abraço!