sábado, maio 15, 2010

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...

Diz que fui por aí.
Zé Keti


Pois é, dei uma sumidinha, mas desde o dia 23, eu ando numa roda viva tão grande que mesmo se tivesse com internet em casa eu acho que não ia aguentar postar de tão cansada!!

O estúdio se mudou, para uma casa deliciosa no Baixo Gávea, mas a obra não estava toda pronta e passamos quase uma semana sem internet e carregando caixas e caixas...

E no dia 12 de maio, depois de 12 anos, eu tirei uma semana de férias. Nem quando saí da outra empresa fiquei sem trabalhar. Nem um dia sequer!!

Viajei dia 12 de noite e volto dia 19. É uma semaninha só, mas para mim é algo grandioso, ainda mais porque estou viajando!!

A história da viagem eu conto depois, mas é foda como mesmo levando tudo na esportiva e sendo hoje uma pessoa mais equilibrada eu não tenho uma trégua!! Acho que o grande desafio da minha vida é exercitar a paciência.

Há dois meses esta viagem estava definida, a passagem comprada e o pai e a avó do meu filho avisados. Aí na terça-feira de tarde eu ligo para a avó confirmando tudo. Ela diz que tudo bem.

Meia hora depois, ela liga aos berros dizendo que era um absurdo eu viajar e ela ter que tomar conta do meu filho, que eu TINHA que tirar férias nas férias escolares e que ELA ACHAVA MELHOR eu cancelar tudo.

Meu filho está com 16 anos, e até queria ficar em casa, eu pedi que ele fosse dormir lá só para ele não ficar sozinho em casa. Ele ia almoçar e jantar na escola e tinha tinha dinheiro para comer na rua se quizesse.

Normalmente eu ouço tudo de todo mundo, mas não me diga que eu TENHO que fazer alguma coisa porque eu viro um siri!! Disse que ela não se preocupasse porque ele não iria para a casa dela.

Ele adorou porque já queria ficar em casa mesmo, minha vizinha ficou de olho e o pai está avisado.

Bem, na quarta-feira, dia da viagem ela passou o dia inteiro me ligando mas eu não atendi. Deixou um recado que queria pedir desculpas, mas eu só volto a pensar nisso quando chegar em casa.

Quando eu voltar eu conto detalhes, por hora estou aproveitando como disse meu filho: "você merece um descanso, mãe!"

5 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem, J@de!
Divirta-se, permita-se.
Relaxe que seu filho tá tranquilo. Com 16 anos tá na hora da gnt ir aprendendo a se virar.
Bjao e boa sorte.

Codinome Beija-Flor disse...

Não dá pra pedir por piloto dar uma paradinha em Sampa? O aeroporto de Congonhas tá bem pertinho de mim, pego você lá, depois devolvo.
Aproveita tá!
Depois já sabe! tratando de contar tudimmm.
Bjos e boa viagem

Furlan disse...

Acho que você fez muito bem. E mais: o menino, com 16 anos, deve estar dando pulos de alegria! Relax & enjoy, dear! It's about time you had your vacation!

Patrícia Galvão disse...

Sei bem como é. Faria exatamente a mesma coisa. Quando eu não deixava eles sozinhos, ninguém podia ficar, agora que estão com quinze e treze, e tenho Marcelo, todo mundo quer...e eu deixo eles escolherem.

Rubi disse...

Espero que tenha passado uma optima semana. Beijo