quarta-feira, setembro 29, 2010

Eu confesso, estou viciada...

nos joguinhos do Facebook. Para uma solitária é uma ótima diversão! Convenhamos, nessa altura do campeonato é quase impossível um homem se interessar por mim e termos um relacionamento maduro e satisfatório.

E aqui entre nós, não tenho mais a idade, a beleza, e nem a burrice necessárias para embarcar num relacionamento xixi-coco como os que tive até agora...

Ah tá, eu gosto de ir a shows, cinema, beber nos botecos e rir da cara dos outros, mas eu ando dura que nem um coco!! Então até eu me estabilizar financeiramente, entre séries e filmes, eu jogo!!

Eu amo minha fazendinha, gosto do restaurante e agora entrei em outro jogo, um que a gente tem que começar a tornar habitável um pedaço de terra, como um pioneiro.

Eu corto árvores, planto uma coisinha aqui, outra acolá, construí um barraquinho, comprei uns bichinhos, uma diversão sem fim para uma solitária!!

Até aí tudo bom, tudo bem... até a hora que eu comecei a receber mensagens de um "spouse to be" (futuro esposo), porque uma das missões do jogo é constituir família!! É... legal, bacana e coisa e tal, mas as mensagens vem perguntando: "então, você está construindo nossa casa?"

Takilparêo, só comigo mesmo!! Até no joguinho eu preciso arrumar um traste que tá esperando eu construir tudo pra entrar só com o corpinho??

Ninguém merece, vou continuar o jogo só se eu puder ser uma pioneira solteira, fala sério!!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

E eu aceito seu lado joguinhos de internet que odeio e você aceita meu lado noveleira tosca... Gente quanto mais eu vejo novela, mais percebo o quanto é ruim aquilo... A vilã virou mocinha de um dia pro outro!! Pode uma coisa dessa? Só em novela que uma pessoa vai dormir sem um pingo de caráter, e acorda altruísta e cheia de princípios e valores morais. Pior é que eu continuo acompanhando... Me odeio por isso... ahahaha

Beijocas

Marcos disse...

Olha, eu não me incomodo com que curte fazendinhas etc... mas eu preciso ficar acompanhando toda movimentação? Olha custou para eu descobrir que podia bloquear as msgs de fazendinhas...rs...rs...rs.

Mas sei que o negocio é viciante mesmo.

Agora ... tem até vagabundo querendo um casamento de interesses... essa foi otima... porque eu sei que nessas fazendinhas (pelo menos no orkut) tem ladrões... dá pra acreditar... vc planta e vem um traste e te rouba....

bjs

Rubi disse...

Pois eu detesto esses jogos virtuais. Nao acho piada nenhuma. Mas somos todos diferentes, nao e' mesmo?

Beijos

Tatiana disse...

hahahahahahaha...Jade...to com dor de barriga de tanto rir...não sei te dizer nem qual parte foi a mais engraçada!!!
Quanto aos jogos, ja me viciei em um passado remoto em 2,mas puff...a vontade se foi como num passe de magica...nunca mais voltei, abandonei minha fazenda por completo...rs!!!
Com certeza eles sao um viciozinho danado...so quem ja jogou sabe.
Eu pensava: "Nao é possível que eu gaste meu tempo com essa idiotice", mas la tava eu de novo.rs..
Ate que enjoei!!!
Que delicia ler os teus posts,como é que um homem pode deixar uma mulher dessas tao divertida sozinha???Tao loucos???
O que esses homens estão pensando??
Obrigada pela força la no meu blog querida!!!
Bjs.

G I L B E R T O disse...

Patricia jade

Amei seu bom humor, ou como voce mesmo disse, és engraçada!

Bem sacada aquelas definições que correm a tela aos montes, entregando partes maravilhosas de voce, ali a gente já vem que tu deves ser uma ótima colega de trabalho e uma amiga maravilhosa!

Estou muito feliz de, nesta manhã, ter conhecido voce no mundo virtual...
Um achado!

Estejas bem agora e sempre e grato pela tua visita em nel mezzo del cammim, senti-me honrado e lisonjeado!

E#, nao se engane, não se adapte ao estereótipo de beleza vendido pela mídia, a beleza se apresente de diversas formas e o corpo é apenas o invólucro!

Mulher de Fases™ disse...

"E aqui entre nós, não tenho mais a idade, a beleza, e nem a burrice necessárias para embarcar num relacionamento xixi-coco como os que tive até agora..."
Adorei isso !!!
Qto aos joguinhos, não conheço e nunca me interessei, nesses não posso opinar, mas o fato do futuro marido interesseiro me alertou a continuar fora dessa !!!
Beijo.