sábado, maio 14, 2011

Eu podia tá roubanu eu podia tá matanu...

Quando minha mãe morreu eu passei muito aperto, meu pai não era um cara muito responsável com a família, nunca foi mantenedor.

Desde então aprendi a me virar nas dificuldades. Tive um bom emprego durante 22 anos, meu ex-patrão me socorreu em muitos apertos pessoais.

Quando saí de lá, fiquei meio sem chão, sem ter com quem contar. Novamente fui me virando até voltar a trabalhar na empresa que estou agora.

Acho que ninguém é desprovido de talento, e acho que a gente tem que aprender a usar nosso talento, seja para fazer quentinhas, digitar trabalhos, vender artesanato, fazer faxina!

Entendo bem o que a Silvia está passando e ela está mostrando que sabe se virar, aproveitando o talento que tem!!

Então, embora meu blog não seja tão lido como um dia já foi, alguém ainda lê e se esse um passar pra outro e pra outro, alguém vai lá usar os serviços da Silvia!

Fica aqui o recado. Ela faz layouts e cobra barato! "Quer encomendar o seu? Faça através desse e-mail: contato@meuladocontido.com com o assunto Layout."

O selo vai ficar ao lado do blog e o desejo de que sua vida se acerte, em meu coração!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Também fiz um post para dar uma força para a Silvia, um dia desses. Todos nós que não fomos protegidos financeiramente e tivemos que nos virar para a coisa não desandar de vez, nos sensibilizamos com histórias como a dela!

Beijocas

Tatiana disse...

Boa ideia Jade, a de colocar um selinho da Silvia no side do blog. Imitarei..rs!!
Concordo plenamente com voce quanto aos nossos talentos, mesmo que pareçam simples!!
Beijocas!!

Silvia Cristina disse...

Jade

Muitíssimo obrigada.
Sabe, aqui do lado de cá, minha vida é eu minha mãe e meu filho, digo assim de sermos mais próximos, tenho poucos amigos, mas, vendo atitudes assim como a sua e de muitos aqui na blogosfera, vi o que há muito tempo não via, não estou sozinha, nunca estamos, acima de tudo Deus, né? Ele sempre abre nossos caminhos e graças a Deus eu esbarrei com pessoas maravilhosas que fazem o computador ser muito mais que uma tela fria, temos corações quentes.

Obrigada, muito obrigada.
Que Deus a abençõe, sempre!

Beijos cheio de carinho

Tatiana disse...

Já coloquei também!!!

Simone Audrei disse...

Muito bonita a sua atitude e a da Dama, a idéia do selo foi ótima, se me permitir coloco no meu blog também.
Sei muito bem o que é passar por dificuldades, um dia ainda falo sobre isso num post.
BJ